top of page

Chef Luís Brito junta-se a grupo de excelência e participa na terceira edição do The Art of Flavours

O Chef Luís Brito, do restaurante A Ver Tavira, é um dos chefs convidados a participar no The Art of Flavours 2022, que decorre no Belmond Reid’s Palace, no Funchal. O evento acontece oito meses após o chef receber a sua primeira estrela Michelin.

super bock, chefs on fire, eventos, gastronomia, food, fire, music

Em pausa nos últimos dois anos devido à pandemia, o The Art of Flavours conta, este ano, com um elenco de chefs reconhecidos, todos eles galardoados com estrelas Michelin. Entre os convidados pelo Chef Luís Pestana, além do chef Luís Brito, estão: o Chef Arnaldo Azevedo, do restaurante Vila Foz, no Porto; o Chef José Lopes, do restaurante Bon Bon, no Carvoeiro; o Chef Louis Anjos, do restaurante Al Sud, em Lagos; o Chef Nello Cassese, do Ristorante Hotel Cipriani, no Rio de Janeiro; o Chef Tiago Bonito do restaurante Largo do Paço, em Amarante. Serão ainda convidados dois chefs Rising Superstars do Funchal: o Chef Júlio Pereira, do restaurante Kampo e o Chef Selim Latrous, do restaurante The Wanderer.


O evento promete a união de talento dos chefs convidados para a preparação de um menú inesquecível no William Restaurant. A carta será harmonizada com os vinhos da Quinta da Bacalhôa. Para finalizar o memorável jantar feito a catorze mãos, haverá uma prova de whisky James Martin, um momento único de degustação, que será comentado por um especialista da Moët Hennessy.


Créditos da Notícia: Vou Sair


9 visualizações

Comments


bottom of page