top of page

Com boa comida e de bom humor: o Porto vai receber um novo mercado gastronómico em pleno Bolhão

O Good Food & Good Mood Market vai ter três workshops de culinária: pastelaria tradicional e vegetariana, cozinha saudável e cake design.

mercado do bolhão, eventos, comida, gastronomia, artesanato

O Mercado do Bolhão, no Porto, é a casa da primeira edição do Good Food & Good Mood Market: estão prometidas várias bancas de comida, workshops e um corner de decoração.


Com boa comida e de bom humor: é assim que o Good Food & Good Mood (é a tradução literal, em inglês) se quer estrear no Porto, em pleno Bolhão. Este mercado que reúne gastronomia e decoração para a casa acontece já esta semana, nos dias 21 e 22 de Abril. A entrada é gratuita.


Nas bancas de comida, vão estar presente «marcas 100% portuguesas e artesanais», entre estas o Brigadão, os Donuts Bombonuts, a Cookie Club Porto, a Cate Bites, o Pizzalense, o Cantinho do Sushi e os cocktails da Signature78Events. Estes vão ser alguns dos intérpretes da ‘Good Food’.


A outra vertente, a ‘Good Mood’, conta com um «corner dedicado à decoração, com várias marcas de têxtil e cerâmica» para dar um “bom humor” a espaços de refeições, em casa. Aqui, temos a presença da Aida Home Living e da Woola Studio, por exemplo.


O Good Food & Good Mood Market vai ainda ter três workshops de culinária: cozinha saudável (Astrid Cooking, das 15:30 às 17:30, no dia 21), cake design (Delícias com Detalhe, das 18 às 19:30, idem), e pastelaria tradicional e vegetariana (Ju de Ló, das 15:30 às 17:30, a 22 de Abril).


Para mais informações e conhecer, com detalhe, todos os participantes do primeiro mercado Good Food & Good Mood, pode seguir a página de Instagram deste evento.


Créditos da Notícia: Trendy


14 visualizações

コメント


bottom of page