top of page

Desafio Vegetariano – começar o ano com uma alimentação de base vegetal

A campanha para 2022 foi lançada no dia 20 de Dezembro. O anúncio publicitário da campanha conta com a presença de Alvim, Mafalda Luís de Castro, Alexandre da Silva e Sandra Cóias como embaixadores para 2022.

Depois do grande sucesso da campanha de 2021, o Desafio Vegetariano volta a convidar os portugueses a experimentarem uma alimentação de base vegetal durante o primeiro mês do próximo ano.


A organização lançou uma nova campanha a nível nacional, aproveitando a força que o Ano Novo nos traz para fazermos mais e melhor. Para além dos vários bons motivos para se reduzir o consumo de carne. Alvim, Mafalda Luís de Castro, Alexandre da Silva e Sandra Cóias são os embaixadores de 2022.


O Desafio Vegetariano é um projecto que convida as pessoas a experimentarem uma alimentação vegetariana durante um mês. A inscrição é online, gratuita e pode ser feita em qualquer momento do ano, dando acesso a: receitas tradicionais, saudáveis, e para todas as carteiras; informação actualizada e objectiva; um portal para Parceiros que promovem e comercializam produtos 100% vegetais; e a um Grupo Privado de apoio com uma Equipa de Nutricionistas e de uma Equipa de Mentores experientes em diversas áreas, nomeadamente, Cozinha, Maternidade e Desporto, que acompanharão os Participantes.


Créditos da Notícia: Caras


8 visualizações

Comments


bottom of page