top of page

Estações de serviço oferecem ceia a quem estiver a trabalhar na Consoada. Saiba tudo sobre a campanha.

Se estiver a trabalhar e passar por uma estação de serviço da Colibri, é provável que funcionários lhe ofereçam a ceia. E não se preocupe: é grátis. Ora veja.



Vai estar a trabalhar na Consoada? Certamente, não estará sozinho. E se não vai chegar a tempo de passar uma das noites mais aguardadas do ano com a família, nada tema: os restaurantes situados nas áreas de serviço Colibri, distribuídos pela rede da Brisa Autoestradas, estão prontos para oferecer uma ceia de Natal gratuita a todos aqueles que não têm folga nesse dia.


Ao todo, são 27 os restaurantes que estão ao abrigo desta campanha. O menú festivo inclui pratos tradicionais como bacalhau, arroz-doce e outras delícias típicas da época. Esta iniciativa tem como objectivo expressar agradecimento a todos aqueles que abdicam de celebrar a Consoada em família para servir e cuidar dos outros.


"Esta iniciativa solidária é o nosso agradecimento a todos os que nesta quadra garantem serviços essenciais, sejam profissionais de saúde, polícias, militares, jornalistas e, claro, os trabalhadores da Colibri e da Brisa Autoestradas", começa por dizer Maria Afonso Pereira, gerente de marketing da Colibri, em comunicado, acrescentando que a iniciativa é um presente de Natal para "todos os que garantem o bem-estar de todos nós, a qualquer hora do dia ou da noite".


Os funcionários da Colibri estarão atentos e vão perguntar aos clientes se aceitam a ceia de forma completamente gratuita.


Além disso, todos os restaurantes das áreas de serviço terão um espaço especial decorado com poltronas e uma árvore de Natal, criando um ambiente acolhedor.


Esta não é a primeira vez que a marca leva a cabo esta iniciativa. E se, este ano, por acaso lhe dá jeito usufruir de uma ceia de Natal, descubra todas as áreas de serviço espalhadas de norte a sul do País.

Créditos da Notícia: MAGG


Tags:

3 visualizações
bottom of page