top of page

Este jantar numa gruta à luz das velas é limitado a 40 românticos (ou só aventureiros)

O evento impróprio para claustrofóbicos decorrerá nas Grutas de Mira D'Aire no Dia dos Namorados. A penumbra está garantida.

Após três anos de interregno, os jantares românticos nas grutas de Mira D’Aire regressam a 14 de Fevereiro. Consideradas uma das Sete Maravilhas de Portugal, estendem-se por mais de 11 quilómetros e são as maiores do País.


Descobertas em 1947, abriram pela primeira vez ao público a 11 de Agosto de 1974. Se já são mágicas durante o resto do ano, no Dia dos Namorados ficam ainda mais deslumbrantes, graças às centenas de velas que iluminam o espaço.


Antes do jantar, que será servido às 21 horas, poderá participar numa visita guiada pelo espaço (que tem início 60 minutos antes). A refeição contará com quatro momentos e irá começar com crepe de legumes com molho agridoce e creme de cenoura com amêndoa torrada. Quanto aos pratos principais, há uma opção de carne (tornedó com molho de cogumelos com arroz árabe e legumes salteados), outra de peixe (bacalhau rico com puré de batata doce e feijão verde salteado) e, finalmente, uma vegetariana (cogumelos recheados com arroz árabe e legumes salteados). Acaba com brownie de chocolate com frutos vermelhos.


A experiência é limitada a 20 pares e custa 280€ por casal. Também pode prolongar a noite e reservar um bungalow por 190€ (a estadia inclui pequeno-almoço e decoração romântica). Esta noite especial foi organizada pela Grand’Ideia, que cria eventos personalizados para empresas e particulares.


As reservas para o jantar podem ser feitas através do site ou por chamada telefónica (963 763 717).


Créditos da Notícia: NiT


1.104 visualizações

Comments


bottom of page