top of page

“Exportação no Agroalimentar do Algarve” é tema de Seminário

No auditório da DRAP Algarve, dia 12 de Dezembro, a partir das 14:00 horas.


agroalimentar, exportação, drap algarve, ccdr

A Direcção Regional de Agricultura e Pescas (DRAP) do Algarve acaba de anunciar a realização do SeminárioExportação no Agroalimentar do Algarve” que irá realizar-se no dia 12 de Dezembro, a partir das 14:00 horas, no Auditório da DRAP Algarve.


Do programa do Seminário consta a sessão de Abertura, terá lugar pelas 14:15 horas, com intervenções de António Miguel Pina, presidente da AMAL e de José Apolinário, presidente da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Algarve (CCDR Algarve).


Num tempo reservado a Comunicações, que terá início pelas 14:30 horas, haverá duas intervenções subordinadas ao tema Estratégia / Mercados Externos - a primeira será apresentada por Amândio Santos, presidente da Portugal Foods e a segunda por Gonçalo Santos Andrade, presidente da Portugal Fresh.


Seguir-se-ão mais duas Comunicações, uma que será dedicada a Mercados da Escandinávia e Leste Europeu, por Luis Fontora, Delegado da AICEP; e a outra sobre Mercados Internacionais / Questões Fitosssanitárias, da responsabilidade de Ana Paula Carvalho, subdirectora geral da DGAV.


Realizar-se-à ainda uma Mesa Redonda, moderada pelo director da DRAP Algarve, em que serão abordados diversos temas e projectos, da responsabilidade de entidades e empresas, nomeadamente: AG Algarve 2030, AG PEPAC, AG Mar 2030, Madrefruta, Viveiros Monterosa e Atlantik Fish.


Depois dos correspondentes debates acerca das matérias abordadas, o Encerramento estará também a cargo do anfitrião, Pedro Valadas Monteiro, director da DRAP Algarve.


Créditos da Notícia: diariOnline Região Sul


2 visualizações

Comments


bottom of page