top of page

Já experimentou jantar (literalmente) às cegas? Saiba quando e onde vai poder fazê-lo.

Atualizado: 20 de jan.

O conceito de jantar às cegas consiste em fazer a refeição vendado, sem saber o que vai comer, de modo a apurar o olfacto, o tacto e o paladar.


dining in the dark

A experiência gastronómica sensorial Dining in the Dark tem várias datas marcadas para Lisboa e Sintra. No fundo, consiste em levá-lo a jantar vendado, para que consiga apurar os seus sentidos e viver uma viagem diferente por entre todos os sabores, texturas e aromas.


Estas refeições às cegas duram cerca de 90 minutos e pretendem trazer uma nova perspectiva à nossa cultura alimentar, frequentemente dominada pela visão. Os jantares são organizados pela plataforma de entretenimento ao vivo Fever.


Os jantares-surpresa vão acontecer a 18 e 25 de Janeiro (ambas Quintas-feiras), às 20h30, no Noobai Rooftop Bar e Restaurante, em Lisboa, e a 25 e 26 de Janeiro (Quinta e Sexta-feira), às 21 horas, no Sabores do Mercado, em Sintra. O menu é secreto e inclui três pratos (entrada, prato principal e sobremesa), sendo as bebidas pagas à parte.


Os bilhetes para os jantares em Lisboa e em Sintra estão disponíveis na aplicação e no site da Fever por a partir de 40 euros por participante. Só podem estar presentes pessoas a partir dos 12 anos, sendo que, se forem menores de 18, devem ser acompanhados pelos pais ou por responsáveis legais.


É possível optar pelo menu vegetariano (verde), o menu de peixe (azul) ou o menu de carne (vermelho). Os participantes receberão pistas sobre o que irão provar, para que possam especular e antecipar os sabores — mantendo sempre, claro, o suspense.


Créditos da Notícia: MAGG


0 visualização
bottom of page