top of page

Porto eleito “Cidade do Ano” nos prémios da revista internacional Food and Travel

A cidade do Porto foi distinguida com o prémio de “Cidade do Ano” na gala dos Food and Travel Reader Awards 2022, que se realizou em Londres, esta semana.

A distinção atribuída pelos leitores da revista dedicada à gastronomia, vinhos e viagens “Food and Travel” levou a Invicta a ultrapassar cidades como Barcelona, Edimburgo, Londres, Melbourne, Nova Iorque, Paris, Vancouver e Viena, que também estavam nomeadas na mesma categoria.


Os prémios da revista britânica, com mais de 25 anos de publicações e dimensão internacional, celebram o melhor do mundo da gastronomia, dos vinhos e das viagens através de 23 categorias, tendo sido premiados restaurantes, chefs, hotéis, destinos, operadores turísticos, companhias de cruzeiros e companhias aéreas. Tanto os nomeados finais para os prémios como os vencedores são escolhidos pelos leitores.


Cada premiado merecerá destaque na próxima edição da revista, precisamente o número que celebra o 25º aniversário da publicação e que estará nas bancas, físicas e virtuais, a 27 de Janeiro.


Recorde-se que em novembro passado o Porto foi distinguido como Melhor Destino de Cidade do Mundo nos World Travel Awards 2022 e mais recentemente, a revista norte-americana Forbes elegeu a cidade como um dos 50 locais obrigatórios para conhecer em 2023.


Créditos da Notícia: Porto.


5 visualizações

Comments


bottom of page