top of page

Restaurante Belcanto de José Avillez tem uma mesa reservada para Putin e Zelensky se entenderem

Até a guerra na Ucrânia terminar, vai haver sempre uma mesa num restaurante algures no mundo para os líderes russo e ucraniano se sentarem. "Peace Talk, Table for 2" é a ideia criada pela Bar Ogilvy para a Amnistia Internacional.

Partindo do insight de que para alcançar a paz é fundamental que os presidentes dos dois países se sentem à mesa, e que para aproximar pessoas nada melhor do que uma mesa de refeição, o restaurante Belcanto, em Lisboa, do Chef José Avillez, foi o primeiro a juntar-se à iniciativa "Peace Talk, Table for 2". Desta forma, o restaurante mantém uma mesa reservada para que Putin e Zelensky possam conversar e chegar a um entendimento.


"O projecto irá prosseguir com diferentes restaurantes a darem continuidade a esta corrente até que a paz seja alcançada", lemos na informação disponibilizada pela Bar Ogilvy, agência de publicidade responsável pelo desenvolvimento da campanha.


Enquanto os dois presidentes não se sentam à mesa, há muita gente a precisar de ajuda e, por isso, a Amnistia Internacional lançou ainda uma página online onde é possível fazer doações, conhecer o trabalho desenvolvido durante este ano e as necessidades mais urgentes.


Créditos da Notícia: J.M.A.


11 visualizações

Comments


bottom of page