top of page

TheFork Fest: os descontos de 50% já regressaram aos melhores restaurantes do País

Atualizado: 26 de out. de 2022

Há mais de 300 espaços envolvidos na iniciativa da plataforma online válida até 27 de Novembro.

magallanes icc, cultura, algarve, interreg, aljezur

Para alegria dos que adoram comer fora de casa, mas detestam gastar muito dinheiro, o TheFork Fest está de volta. Na nova edição do evento, que arranca esta Quinta-feira, 13 de Outubro, e se estende até 27 de Novembro, todas as pessoas que façam reserva através da plataforma online, têm direito a almoçar ou jantar, por metade do preço, em mais de 300 restaurantes espalhados por todo o País.


Minimizar o impacto da chamada época baixa da restauração, que surge logo após o Verão, é um dos objectivos da iniciativa, que pode ser a oportunidade que procurava para experimentar novos pratos e restaurantes sem pôr em causa a saúde da conta bancária.


Os recém-inaugurados PinQ Sushi, Cru e Agora, ou os já incontornáveis XXL By Olivier e Akla, em Lisboa, são alguns dos espaços envolvidos na iniciativa. A norte, encontra, por exemplo, o Astória, o Guilty by Olivier e o Mouco Restaurante & Bar. Estes últimos ficam no Porto.


Também irá encontrar negócios aderentes em cidades como Funchal, Portimão, Cascais, Vila Nova de Gaia, Albufeira, Tavira, Sintra, Oeiras e Coimbra. Com tantas opções, o difícil será escolher.


Créditos da Notícia: NiT


8 visualizações

Comments


bottom of page