Vem aí um fim de semana de comida do mundo servida ao ar livre em Lisboa | in "Expresso"

O Street Fest regressa assim às ruas da capital. As carrinhas estão lá e os participantes são incentivados a levar a sua própria toalha para estender (espera-se) ao sol.

O primeiro fim de semana de julho trará mais festa a Lisboa, depois de um mês inteiro de arraiais. Na Alameda D. Afonso Henriques, os dias 6 e 7 de Julho são dedicados ao Street Fest, um festival de comida de rua, que já passou por outros espaços, e que agora se fixa junto à Fonte Luminosa.


Nas bermas do jardim, estarão estacionadas as carrinhas com comida do mundo. No interior dos mesmos, os participantes são convidados a sentar-se sobre a relva ou a trazer uma toalha de casa, improvisando um piquenique.


A comida é confeccionada por diferentes projectos, com as mais variadas origens: estarão lá, por exemplo, carrinhas da Menko Origami, da Coisas da Vi, Wood Bug, Âmbar, Luma, Legend Hot Dog, Cá te Espero, El Taco Chigon, Fritaria ou Smashy Abacaxi. Mas há também petiscos tipicamente portugueses, como os habituais caracóis e bifanas. A eles juntam-se pizzas, tártaros ou crepes, do doce ao salgado.


A música é oferecida ao longo da tarde/noite, entre as 12 e as 22 horas. O melhor de tudo: a entrada é livre, numa iniciativa em parceria com a Junta de Freguesia da Penha de França.


Créditos da Notícia: Expresso


#eventos #streetfest #foodfest #festivaldecomida #foodies #comidadomundo

19 visualizações
Azeite de Trufa Branca

AZEITE

DE TRUFA BRANCA

Bagas de Zimbro

BAGAS 

DE ZIMBRO

Caril, Curry, Especiarias, Spices

CARIL

(AMARELO/VERDE/VERMELHO)

Seitan

SEITAN

SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER

lima com pimenta

LET'S

TALK

ABOUT

FOOD

FALE CONNOSCO

COM VONTADE DE...

... DAR UM SALTO AO NOSSO Blog ?

Lima com Pimenta

Fruit & Veg Company

contacto@limacompimenta.com

964 163 956 | 969 981 253

Algarve | Portugal

  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle

©2020 por Lima com Pimenta®