top of page

#Todosporumprato: Nutricionistas e chefs juntos pela alimentação saudável | in "Notícias ao Minuto"

O lançamento do movimento está agendado para dia 21 de Maio e, semanalmente, poderá acompanhar as novas receitas através das redes sociais e do site da Nutrialma.

solidariedade, campanhas solidárias, água monchique, profissionais de saúde

É através do movimento #todosporumprato, com lançamento a 21 de Maio, que a Nutrialma se propõe a levar pratos saborosos e saudáveis à mesa dos portugueses, com a ajuda de nutricionistas e conceituados chefs de cozinha.


O objectivo, dizem em comunicado, é "alargar horizontes, partilhar conhecimento e boa cozinha com todos".


Assim, nas redes sociais da empresa, no site e no blog, a Nutrialma vai dar acesso a um conjunto de pratos saborosos, saudáveis e fáceis de cozinhar para que possa experimentar em casa.


Estas receitas são para todas as ocasiões e destinadas a todos, já que serão apresentados pratos de carne, pratos de peixe, pratos vegetarianos, sobremesas e snacks.


"O primeiro convidado da Nutrialma será o chef Hélio Loureiro com um prato de carne pouco habitual, mas delicioso e versátil! O desafio foi lançado pela nutricionista Teresa de Herédia, CEO da Nutrialma, que fará equipa com o chef!", contam. Segundo as palavras da nutricionista "aliando os conhecimentos técnicos ao que os especialistas na manipulação e preparação dos alimentos sabem fazer de melhor, consegue-se garantir o equilíbrio nutricional e valorizar o sabor e a apresentação de um prato". 


Segundo os mesmos, o movimento contará ainda com a participação do chef Luís Baena acompanhado do nutricionista Miguel Godinho, do chef Diogo Noronha com a nutricionista Laura Paniagua Ribeiro e do chef António Nobre com a nutricionista Marta Neves


Créditos da Notícia: Notícias ao Minuto


33 visualizações
bottom of page