top of page

AHRESP promove debate com chefs reconhecidos pelo “Guia Michelin”

A AHRESP vai promover a mesa-redonda “Gala Michelin Portugal – importância para a gastronomia portuguesa” no dia 1 de Março, pelas 16h30, no auditório AVK da BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa.


A iniciativa vai contar com as participações dos chefs reconhecidos pelo “Guia Michelin” Rui Paula, Rodrigo Castelo e Diogo Rocha, e ainda com Lídia Monteiro, vogal do Conselho Directivo do Turismo de Portugal.  


A moderação será conduzida por Ana Jacinto, secretária-geral da AHRESP, enquanto na sessão de abertura vão discursar Carlos Moura, presidente da AHRESP, e o chef Vítor Sobral, vice-presidente da AHRESP.  


Esta mesa-redonda realiza-se na sequência da MICHELIN Guide Ceremony Portugal 2024, que vai ter lugar no Algarve a 27 de Fevereiro, sendo exclusivamente dedicada à distinção da gastronomia portuguesa. 


Ao fim de mais de 100 anos de existência do prestigiado “Guia Michelin”, a AHRESP pretende, assim, promover o debate sobre o impacto que a primeira gala em território nacional poderá ter na projecção de Portugal enquanto destino turístico de excelência que oferece experiências gastronómicas únicas. 


A participação nesta iniciativa é gratuita, mas sujeita a inscrição no formulário disponível no site da AHRESP


A Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal (AHRESP) nasceu em 1896. É a maior associação empresarial portuguesa, representando mais de 50 áreas de actividade dos sectores da restauração e similares e alojamento turístico, que contribuem para uma das maiores locomotivas do desenvolvimento e da economia da sociedade portuguesa: o Turismo.


Créditos do Artigo: Viseu Now


14 visualizações

Comments


bottom of page