top of page

Esta app diz-lhe que produtos estão com desconto nos hipermercados | in "NiT"

Pode ser uma preciosa ajuda para quem está sempre à procura das melhores promoções.

descontos, descontio.pt, promoções, folhetos, supermercados, hipermercados, compras, comida

Há quem prefira manter-se fiel ao seu hipermercado de eleição. Há quem não se importe de ir a outro hipermercado mas o mais importante é tratar das compras todas para o mês de uma assentada. Os mais poupados, no entanto, gostam de saber o que vale a pena aproveitar em cada cadeia.


A app Descontio é perfeita para quem gosta de agendar ao detalhe as suas compras. Assim, escolhe não só o produto e a marca que quer, mas também o local onde, naquela altura, o desconto é maior.


A Descontio foi lançada em Fevereiro e desde então tem continuado a adicionar funcionalidades novas, como a lista de compras, bem como a visualização de folhetos e dicas e receitas. O principal trunfo está na forma rápida como consegue dizer-lhe no momento que produtos estão em desconto.


Navegar pela plataforma é bastante simples. As categorias estão divididas como se fossem corredores nos hipermercados (mercearias, peixe, carne, higiene e beleza, criança, e por aí fora). Escolhe a categoria e fica a saber que produtos estão em desconto naquela altura e em que supermercados.


A plataforma junta informações sobre descontos das principais cadeias de hipermercados e supermercados. Os responsáveis pela plataforma, que já se chamou Savvy Descontos, adiantam que a Descontio tem tido cerca de 1.600 utilizadores semanais e que já foi descarregada cerca de 10 mil vezes.


A app está disponível para download na App Store e em Google Play, ou através do site.


Créditos da Notícia: NiT


96 visualizações
bottom of page