top of page

Esta Chef italiana dá aulas de culinária toscana tradicional no Instagram | in "SAPO"

Silvia Grossi, chef executiva de um dos hotéis mais famosos de Itália, está a dar aulas de culinária a partir da sua própria cozinha.

cozinhar, chef, silvia grossi, il salviatino, Italia, gastronomia, toscana, culinária, receitas, hotéis, hotelaria, chef executiva

Silvia Grossi é chef executiva da vila de 44 quartos, Il Salviatino, em Fiesole, perto de Florença, em Itália e decidiu ensinar o mundo a cozinhar pratos italianos clássicos a partir da sua cozinha pessoal. O objetivo é criar receitas fáceis que podem ser criadas com ingredientes que a maioria das pessoas já tem em casa, como farinha, temperos, alimentos enlatados e ovos, por exemplo.


Silvia é especialista em cozinha toscana e cuida do pomar e do jardim de ervas do Il Salviatino, dos quais usa ervas e produtos frescos para criar menus sazonais, sustentáveis ​​e locais para o hotel. O Il Salviatino é uma quinta do século XV que foi transformado num hotel, depois de ser lar de muitas das famílias de elite de Florença ao longo dos anos. O hotel agora tem 44 quartos e belas vistas para a vizinha Florença.


As aulas de culinária de Silvia Grossi podem ser encontradas no Instagram de Il Salviatino, duas vezes por semana em inglês (além de instruções em italiano).


Créditos da Notícia: Sapo


24 visualizações
bottom of page