top of page

Feira da Dieta Mediterrânica regressa a Tavira com Rui Veloso e Carolina Deslandes

Apresentação foi feita na BTL pela presidente da Câmara de Tavira.


A Feira da Dieta Mediterrânica regressa a Tavira para a nona edição, de 7 a 10 de Setembro, e contará no cartaz com Rui Veloso e Carolina Deslandes.


As novidades foram anunciadas por Ana Paula Martins, presidente da Câmara de Tavira, na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL).

No ano em que se assinala o 10º aniversário da inscrição da Dieta Mediterrânica como Património Cultural Imaterial da Humanidade, a autarca de Tavira salienta que, desde 2013, tem havido um trabalho conjunto de todas as entidades do Algarve para preservar este património.


«Apesar de Tavira ser a comunidade representativa da Dieta Mediterrânica, ela foi acolhida no Algarve como uma herança de todos. A Feira da Dieta Mediterrânica é um momento alto em que celebramos esta nossa herança e também, por outro lado, ajudamos a divulgá-la para que a consigamos transmitir e passar aos nossos filhos», frisou Ana Paula Martins.


Tal como em anos anteriores, a Feira terá uma parte de expositores com venda de produtos, mas também workshops, seminários, demonstrações, e uma «forte aposta» na cultura.


A apresentação da Feira da Dieta Mediterrânica na BTL contou ainda com um workshop gastronómico dado pelo chef estrelado Luís Brito, do A Ver Tavira.


Créditos da Notícia: Sul Informação


3 visualizações
bottom of page