top of page

Gosta do Batman? Vai abrir um novo restaurante dedicado ao "cavaleiro das trevas" | in "SAPO"

Este novo restaurante em Londres, no Reino Unido, vai fazer as "delícias" dos fãs do "Homem-Morcego" e não só.

Batman, Cavaleiro das Trevas, Wonderland Restaurants, Restauração, DC Comics

O novo restaurante dedicado às personagens da DC Comics vai chamar-se Park Row e tem como objectivo criar uma experiência imersiva através das personagens mais emblemáticas deste universo.


De acordo com a revista britânica ‘Big Hospitality’, o espaço contará com três bares e cinco restaurantes e terá capacidade para 330 lugares em 98 mil metros quadrados. Entre eles o Iceberg Lounge (em homenagem ao vilão Pinguim), um restaurante inspirado em Harley Quinn e um bar de cocktails chamado Old Gotham City.


Este lugar terá espaços para todos os bolsos e, a pensar naqueles que não se importam de gastar um pouco mais para obter uma experiência mais enriquecedora, existirá o The Monarch Theatre, um restaurante de luxo, com menus de 150€ por pessoa, que promete “uma degustação multissensorial e uma projecção, com tecnologia de videomapping, que explora a psicologia do heroísmo através da comida”, pode ler-se na publicação da revista.


Recorde-se que o Monarch Theatre é o cinema onde os pais de Bruce Wayne saíram pouco antes de serem assassinados nas ruas de Gotham.


“Estamos encantados com esta parceria [Warner Bros] para criar a primeira experiência de restaurante imersiva inspirada na DC. Este é um projecto que está a ser preparado há muitos anos, com todos os detalhes pensados para oferecer uma experiência única aos clientes”, disse o director criativo da empresa, James Bulmer, em comunicado.


Ainda não existe data de abertura do Park Row, mas a página de Instagram do restaurante indica que poderá ser já esta primavera.


Créditos da Notícia: SAPO Lifestyle


7 visualizações
bottom of page