top of page

Netflix vai abrir restaurante e conta com Chefs estrela Michelin

O Netflix Bites vai abrir em Los Angeles, Estados Unidos, perto da sede da empresa, a 30 de Junho e vai estar disponível por tempo limitado.

Netflix Bites, restaurante, chefs, foodie, gastronomia

No site da Netflix é prometido uma "elevada experiência gastronómica" através de um menú de degustação especial que, apesar de ainda não ser conhecido, conta com petiscos saborosos e especialidades únicas.


Para a criação da carta, que ainda não foi divulgada, a Netflix conta com Curtis Stone e Andrew Zimmern, de Iron Chef: em busca de uma lenda, Dominique Crenn, de Chef’s Table, Ann Kim, de Chef’s Table: Pizza, Nadiya Hussain, de Nadiya’s Bakes, e Jacques Torres, de Nailed It!


Além destes chefs serem estrelas das séries da Netflix são também importantes chefes a nível mundial e alguns estão até na lista de premiados com estrelas Michelin, Curtis Stone tem uma estela Michelin, Dominique Crenn conta com três e é a única mulher norte-americana a ser premiada três vezes e Jacques Torres conta com duas estrelas Michelin.


Para acompanhar a refeição os mixologistas da série Drink Maters estão a tratar da criação de cocktails personalizados.


O restaurante vai estar aberto entre as 17:00 e as 22:00 todos os dias da semana e durante o fim de semana vai ainda ser disponibilizado um brunch das 10:00 às 14:00.


Este restaurante faz parte do conjunto de experiências imersivas que a plataforma de streaming, que deverá ultrapassar os 251 milhões de subscritores em todo o mundo este ano, pretende lançar para "dar vida" às séries.


Esta é apresentada como uma oportunidade de se aproximar dos fãs de séries como Bridgerton, Stranger Things ou La Casa de Papel através de experiências ao vivo, actividades, lojas pop-up ou até restaurantes.


Créditos da Notícia: Sábado


#restaurantes #netflix #foodies #chefs

2 visualizações