top of page

Quatro guias essenciais com os melhores restaurantes de hoje e os melhores chefs e hotéis de amanhã

Com 20 anos de provas dadas, o Boa Cama Boa Mesa apresenta quatro guias, grátis com o Expresso, durante o mês de Setembro.

Para assinalar os 20 anos do Guia Boa Cama Boa Mesa, o Expresso oferece quatro guias que dão a conhecer restaurantes, hotéis e chefs com personalidade própria, destacando o melhor que se faz no país através das suas histórias.


Ao longo de quatro semanas, a partir de 1 de Setembro, fique a conhecer “20 Restaurantes que merecem o desvio”, numa viagem pelo lado mais genuíno e autêntico do país, através de restaurantes "escondidos" que preservam as tradições da nossa cozinha.


O segundo guia traça um roteiro por “20 Restaurantes que não passam de moda”, espaços que já fazem parte do imaginário colectivo, guardiões não só da cozinha mas também do serviço e da arte de bem receber.


A olhar para o presente e futuro da hotelaria nacional, o terceiro guia traça o retrato de “20 Hotéis que definem tendências”, em alojamentos que corporizam as tendências actuais e vindouras no sector, da tecnologia ao bem-estar, passando pela sustentabilidade.


Para o quarto e último guia está reservado um olhar sobre a nova geração de jovens e promissores “20 Chefs que vão dar que falar”, dando a conhecer nomes que prometem dar cartas nas próximas duas décadas.


Tal como o Guia Boa Cama Boa Mesa incentivou ao longo dos seus 20 anos de edição ininterrupta, também estes quatro guias são um convite a descobrir Portugal de lés a lés, à boleia de tradições e autenticidade, mas também modernidade e visão futura.


Créditos do Artigo: Expresso


45 visualizações
bottom of page