Veggie Vibes: o festival de street food vegan regressa a Lisboa em setembro | in "NiT"

Depois de uma primeira edição em março e de um arraial vegan, o Mercado de Santa Clara vai voltar a encher-se de comida vegetariana.

Neste festival de street food não entram sandes de leitão, pregos, bifanas ou hambúrgueres de vaca. No Veggie Vibes só há sugestões vegan e vegetarianas. O evento aconteceu pela primeira vez no final de Março, no Mercado de Santa Clara, em Lisboa. Houve ainda outra edição em abril e um arraial para nos Santos Populares. As carrinhas de comida de rua regressam àquele espaço da Graça já em Setembro.

A próxima edição está marcada para os dias 26, 27, 28 e 29 de Setembro. Desta vez, o festival vai ocupar parte do Jardim Botto Machado e conta ainda com alguns projectos de moda, beleza e bem-estar. Por enquanto ainda não se sabe que conceitos vão estar presentes. A informação será partilhada nas próximas semanas na página de Facebook do Veggie Vibes.


Este é o quarto festival Veggie Vibes em Lisboa. É organizado por Fernando Barros. Tem 43 anos, trabalha em consultoria de marketing e teve a ideia de criar este conceito com a namorada, Sílvia Teixeira. Croissants, tostas, comida indiana, salgados e outras propostas de doçaria, são algumas das sugestões que poderá provar durante quatro dias.


Créditos da Notícia: NiT


#vegetariano #vegetarianismo #vegan #festivaldecomida #veggievibes

45 visualizações
Água de Coco, BIO

ÁGUA DE COCO

Manteiga de Amendoim, Peanut Butter, BIO

MANTEIGA DE AMENDOIM

Quinoa Tricolor, BIO

QUINOA TRICOLOR

Tempeh, Veg, Vegan, BIO

TEMPEH

SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER

LET'S

TALK

ABOUT 

FOOD

FALE CONNOSCO

COM VONTADE DE...

... DAR UM SALTO AO NOSSO Blog?

Lima com Pimenta

Fruit & Veg Company

contacto@limacompimenta.com

964 163 956 | 969 981 253

Algarve | Portugal

  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle

©2020 por Lima com Pimenta®