top of page

Faro promove ciclo de webinares dedicado ao Turismo | in "Publituris"

A Câmara Municipal de Faro vai promover, a 21 e 28 de Abril, bem como 12 e 19 de Maio, um ciclo de quatro webinares dedicado ao turismo, que visa debater as “oportunidades para a Capital do Algarve se reafirmar no sector turístico no contexto nacional e internacional, partilhar experiências e conhecimento que contribuam para relançar a economia local no período pós-pandemia, bem como o posicionamento estratégico do concelho, para aumentar a notoriedade do destino Faro”.

A iniciativa arranca a 21 de Abril, com um debate sobre o tema ‘Desafios & Oportunidades para o Turismo de Faro’, com início pelas 15h00, que vai decorrer online e que será transmitido directamente na página de Youtube da autarquia.


De acordo com um comunicado da Câmara Municipal de Faro, entre outros temas, esta primeira sessão vai debater o tema “O que procura o turista no pó-pandemia”, que conta com um painel de oradores com uma sólida experiência no sector turístico, como Ricardo Valente, vereador do Município do Porto; Cláudia Miguel, directora do Turismo de Portugal no Reino Unido; e André Oliveira, director de Vendas da On Travel Solutions, num debate que vai ainda contar com as recomendações de saúde pública do virologista Pedro Simas.


“As sessões seguintes (28 Abril, 12 e 19 Maio), terão início sempre às 15 horas e serão dedicadas aos novos produtos turísticos e às actuais tendências do turista. No dia 28 de Abril o tema é Novas Tendências & Experiências; no dia 12 de Maio é a vez do Marketing Digital – Estratégias Digitais para promover o destino. A última conferência está agendada para o dia 19 de Maio, para abordar um tema extremamente importante nos dias de hoje: Turismo Acessível & Sustentável, explica ainda a Câmara Municipal de Faro.


Todas as sessões incluídas neste ciclo de webinares dedicado ao turismo vão ser transmitidas na página de Youtube do da Câmara Municipal de Faro, através do link https://bit.ly/YoutubeCMFaro.


Créditos da Notícia: Publituris


6 visualizações
bottom of page