top of page

“IV Feira do Ambiente e Vegan do Algarve - Candidaturas Abertas para Expositores / Comerciantes

A Benfazer – Associação para o Veganismo e Defesa do Ambiente no Algarve, tem o prazer de anunciar a quarta edição da FAVA – Feira do Ambiente e Vegan do Algarve, que ocorrerá nos dias 22 e 23 de Setembro de 2023, com o apoio da Câmara Municipal de Loulé.

fava, feira algarve, vegetariano, vegan. artesanato, ambiente, ecologia, sustentabilidade

Desde o seu lançamento em 2018, que a FAVA tem sido um evento de destaque na região, promovendo o veganismo, o empreendedorismo verde e a sustentabilidade. Com o objectivo de apoiar os negócios veganos e ecológicos, sensibilizar a população para os benefícios do veganismo e da sustentabilidade, além de combater as causas das alterações climáticas, a feira estabeleceu-se como um evento único na região.


A FAVA 2023 integra a semana da mobilidade sustentável do concelho de Loulé e o recinto fará parte da rede europeia do dia sem carros (22 de Setembro). No dia 23 terá ainda palco o primeiro encontro regional de utilizadores de bicicletas eléctricas, aberto também às sem motor. Estes são exemplos de iniciativas que reflectem o compromisso da FAVA em promover práticas de mobilidade sustentável, sensibilizando para a necessidade de reduzir o uso de veículos motorizados.


Não faltando as tasquinhas de comes e bebes, as bancas de artesanato, vestuário e calçado, plantas e hortícolas, a FAVA proporcionará uma programação diversificada de entretenimento, com actuações musicais, de circo e de teatro. Os visitantes terão ainda a oportunidade de desfrutar de jogos tradicionais de feira, showcookings, mesas redondas, oficinas, atividades desportivas e meditativas.


As marcas, empresas e associações interessadas em participar na FAVA 2023 como expositores / comerciantes podem submeter a sua candidatura através do site: https://benfazer.pt/eventos até 20 de Julho.


A equipa organizadora encontra-se também a receber candidaturas através do site https://benfazer.pt para a integração de voluntários nas diferentes áreas de actuação da FAVA, assim como para outros projectos que a Benfazer já está a desenvolver.


Créditos do Artigo: +Algarve


#FAVA #algarve #eventos #veganismo #empreendedorismoverde #sustentabilidade

7 visualizações
<