top of page

Jantar a 4 mãos junta Chefs Michelin Joachim Koerper e Luís Brito no restaurante Eleven em Lisboa

Os clientes terão oportunidade de saborear uma experiência memorável, composta por um menú de degustação com oito pratos.


O Restaurante Eleven e o Chef Joachim Koerper recebem, no próximo dia 19 de Abril, o Chef Luís Brito, do A Ver Tavira, para um jantar criado a quatro mãos numa das cozinhas mais icónicas da capital.


Pela primeira vez, os dois chefs de estrela Michelin juntam-se e criam um menú especial para os verdadeiros amantes de fine dining.

Os clientes terão oportunidade de saborear uma experiência memorável, composta por um menú de degustação com oito pratos. Será uma viagem em que toda a riqueza da identidade regional da cozinha e da carreira de cada Chef se materializará à mesa, numa celebração do melhor de Portugal e do mundo.


O menú foi criado em conjunto pelos dois chefs, mas diferentes momentos da refeição terão a assinatura de cada um. “Ervilhas com pata negra”, “Esturjão com espargos e vodka-fizz”, e “Wagyu Rossino” serão da autoria do Chef Joachim Koerper.


Já o chef do A Ver Tavira, Luís Brito, promete deliciar os presentes com “Pescada com xerém e algas”, “Carabineiro com couve-flor e caril” e “Morgado do Algarve, pomelo e szechuan”.


O jantar, que inclui uma selecção especial de vinhos para harmonizar com os pratos, tem um valor de 198 euros por pessoa.


Créditos da Notícia: Postal do Algarve


15 visualizações

Comentarios


bottom of page