Os bloggers vegan que deve seguir | in "Time Out"

Receitas tentadoras e dicas que ajudam o maior leigo a perceber o que é o veganismo. Siga estes bloggers vegans e descubra tudo.

O veganismo é para todos. Se calhar não somos todos vegan, e há quem garanta a pé juntos, de forma intransigente, que jamais vá ser, mas aí entra a máxima nunca digas nunca.


A comida vegan nunca foi tão apetitosa, bonita e deliciosa e estes cinco bloggers dão uma ajuda a perceber. Uns partilham receitas tentadoras capazes de deixar com água na boca o maior dos carnívoros, outros dão dicas sobre onde deve comprar determinado ingrediente e há quem já tenha escrito livros sobre o assunto. A verdade é que na Internet não há só selfies e fake news. Siga-os e descubra como seguir um modo de vida vegan.


Cocoon Cooks

Rita Parente e André Nogueira são o exemplo de que ser vegan pode ser tudo menos aborrecido. No blogue e no Instagram (@cocooncooks), vão partilhando receitas para todas as refeições do dia. Tudo saudável, mas de aspecto bem guloso. Até já têm um livro, Vegan para Todos.

www.cocooncooks.com


The Photo Bite

Muitas receitas e algumas fotos suas. É assim que Inês Pais preenche o seu Instagram, já com 28 mil seguidores. Foi aqui que tudo começou, mas em breve chega o site. As receitas são da sua autoria, aventuras saudáveis na cozinha, maioritariamente vegetarianas ou vegan.

@inesrpais


Achados Veganos

Sabia que o molho inglês da marca Auchan é vegan? E que as bolachas de canela do Continente também são? Eis alguns achados vegans que encontra nesta conta que Rita, do blogue Sparkly Vegan, alimenta. Um autêntico guia para quem ainda não se orienta muito bem.

@achadosveganos


Cozinha Verde

Filipa Range tornou-se vegan depois de ver um documentário sobre a exploração animal, o meio ambiente e a saúde (João Manzarra não está só). Criou A Cozinha Verde, um blogue de receitas vegan que também já deu origem a um livro com o mesmo nome. Mas Filipa não partilha apenas receitas, também dá boas dicas para quem procura uma alimentação 100% vegetal.

https://acozinhaverde.blogs.sapo.pt


Alho Francês

Nuno Mota, mais conhecido como Alho Francês graças ao seu blogue de receitas vegan e vegetarianas, é o responsável pelos donuts ali ao lado. E quem faz isso, faz muito mais. Nuno é na realidade chef e no blogue partilha receitas que garante que até o maior amante de carnes vai gostar.

www.alhofrances.pt


Créditos da Notícia: Time Out


#blogs #vegan #alimentaçãosaudável #receitas #vegetarianismo #chefs

0 visualização
Camomila

CAMOMILA (FRESCA)

Diabelha

DIABELHA

Gramata branca

GRAMATA BRANCA

Farinha de Trigo Barbela

FARINHA DE

TRIGO BARBELA

Molho de Sésamo

MOLHO DE SÉSAMO

SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER

LET'S

TALK

ABOUT

FOOD

FALE CONNOSCO

COM VONTADE DE...

... DAR UM SALTO AO NOSSO Blog ?

Lima com Pimenta

Fruit & Veg Company

contacto@limacompimenta.com

964 163 956 | 969 981 253

Algarve | Portugal

  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle

©2020 por Lima com Pimenta®